sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pequeno-almoço para os pacientes do Hospital Nacional Simão Mendes




Desde o dia 15 de Abril que o grupo Amigos de Boa Vontade tem vindo a preparar e distribuir pequenos-almoços para cerca de 150 a 200 pacientes no Hospital Nacional Simão Mendes em resposta à situação de crise social que assola o país e a um SOS lançado no Facebook pela ONG AIDA em nome do Hospital. As alas hospitalares beneficiadas são a Pediatria, a Maternidade, Queimaduras, Feridas Infectadas, 1ª, 2ª e 3ª Enfermarias, Doentes de Noma e a Oftalmologia.

A concretização desta acção tem dependido inteiramente da solidariedade e da boa vontade dos estabelecimentos comercias, empresas ou individualidades que têm contribuindo generosamente com donativos (em géneros ou em dinheiro).

Os pequenos-almoços são habitualmente compostos por uma sandes (de manteiga ou de paté), um copo de leite, água e, no caso das crianças da Pediatria, bolachas. Dependendo dos donativos em géneros que recebemos, por vezes é-nos possível também fornecer papa ou cereais às crianças.


Você que é guineense ou tem a Guiné no coração, ou simplesmente é um cidadão que gostaria de dar o seu contributo para um mundo melhor, mais justo e solidário, CONTRIBUA!

Sem comentários:

Enviar um comentário